Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novo Recurso ‘Zoom Out’ do Midjourney na versão 5.2 promete personalizar ainda mais as imagens geradas por IA

Acabou de sair do forno a última atualização do gerador de imagens de inteligência artificial (IA) – o Midjourney, na versão 5.2. Ele traz um novo recurso impressionante chamado “Zoom Out”, que permite ao usuário ampliar o campo de visão das imagens geradas.

Essa nova funcionalidade do Midjourney é bem similar ao mais recente recurso de inteligência artificial generativa que a gigante Adobe, adicionou recentemente à sua suíte beta do Photoshop, que permite ampliar e criar novas formas com base na “imagem base” selecionada.

O que a nova versão do Midjourney 5.2 faz? 

Bem, imagine ampliar suas lentes, e ver um campo de visão maior na imagem que você está trabalhando. Isso não só estende o horizonte do seu trabalho criativo, como também abre um mundo de novas possibilidades.

A versão 5.2 deste programa de IA promete “estética aprimorada e imagens mais nítidas”. Contudo, o que mais impressiona é o novo recurso “Zoom Out”, que aparece como um botão abaixo das imagens geradas.

Os usuários são apresentados com duas opções: “Zoom Out 1.5x” e “Zoom Out 2x”. 

Em testes com o novo recurso, o Midjourney se saiu muito bem ao ampliar 1.5x e 2x.

A versão 5.2 do Midjourney já está disponível. O acesso ao Midjourney é feito por meio de um canal no Discord (ele não tem uma interface dedicada). Há diferentes planos de preços disponíveis.

Kauê Kauz

Kauê Kauz

Diretor de arte e criação, designer, pesquisador e curioso | FGV - EBAPE 💀
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Categorias